Samus lindona: fã cria DEMO de Metroid usando a Unreal Engine 4

1 min de leitura
Imagem de: Samus lindona: fã cria DEMO de Metroid usando a Unreal Engine 4

Depois de ver toda a polêmica criada envolta de Metroid Prime: Federation Force é fácil compreender a fúria dos fãs. Muitos imaginaram que o próximo jogo da franquia seria algo sem precedentes que resgatasse a origem da heroína Samus. Ao invés disso, a Nintendo deu aos jogadores um co-op de gráficos cartunescos.

Aí ficamos pensando: como a Samus ficaria em um game de última geração? Bom, já podemos parar de tentar imaginar. O criador da DEMO de Sonic Unreal Engine 4 colocou a mão na massa novamente e usando a mesma engine fez nascer um Metroid digno dos mais potentes PCs com DX12.

Nessa nova DEMO, feita por CryZENx, podemos explorar o “Sun Temple”, um local extremamente bonito e bem iluminado. Falando em luz, é impressionante como a armadura da protagonista reflete bem cada raio que passa por ela e o quanto ela brilha, representando lindamente o metal do qual foi construída. No vídeo abaixo você pode conferir um pouco do gameplay:

CryZENx recriou também a forma de esfera da armadura que dá um toque especial à jogatina. Você pode fazer o download da DEMO clicando aqui. Mas prepare-se, pois para entrar na brincadeira é necessário um PC potente. 

Você acha que o próximo console da Nintendo competirá com os atuais em hardware? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.