Equipe brasileira de CS se classifica para os playoffs da ESL One Cologne

1 min de leitura
Imagem de: Equipe brasileira de CS se classifica para os playoffs da ESL One Cologne

E o Brasil continua forte no Counter-Strike: Global Offensive! Na tarde desta sexta-feira (21), a equipe brasileira Luminosity Gaming venceu os ucranianos da Flipsid3 Tactics e conquistou uma vaga para as quarta-de-final da ESL One Cologne, realizada na Alemanha até o próximo domingo (23).

A partida foi muito apertada, chegando a um empate de 15 a 15 no mapa “de_cobblestone”. Para a felicidade dos torcedores nacionais, o time de Gabriel “FalleN” Toledo conseguiu sobressair no segundo “overtime”, fechando o placa final por 22 a 18.

Com isso, a Luminosity Gaming será a única representante da América nos playoffs do torneio. Mas todo cuidado é pouco a partir de agora, pois o próximo adversário será a potência europeia Fnatic. O jogo acontecerá neste sábado no canal oficial da Electronic Sports League, mas o horário ainda não foi definido. Você confere o canal de transmissão logo abaixo, em inglês.

ÈB;

Ontem, a equipe brasileira enfrentava outro time de peso pela fase de grupos, a Team EnvyUs. Nessa partida, inclusive, o sniper do time brasileiro conseguiu fazer um tiro épico sem visão e sem mira que deixou toda a comunidade boquiaberta. Você confere essa linda jogada aqui no site.

Via BJ.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.