Horizon Chase: game de corrida que homenageia Top Gear chega ao iOS

1 min de leitura
Imagem de: Horizon Chase: game de corrida que homenageia Top Gear chega ao iOS

Quem é veterano dos games provavelmente pisou fundo em títulos como Top Gear, Out Run, Lotus Turbo Challenge e Rush. Agora, chegou a hora de reviver essas emoções de uma forma super nostálgica — ou finalmente conhecer o que as pessoas tanto adoravam nos games da época. Trata-se de Horizon Chase - World Tour, que finalmente chegou aos dispositivos iOS.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Lançado nesta quinta-feira (20), o jogo traz um estilo arcade de corrida com gráficos 16 bits aprimorados, coloridos e bem animados. As músicas são de Barry Leitch, compositor das simples e memoráveis trilhas de clássicos como Lotus Turbo Challenge e Top Gear.

Ao todo, são 21 carros desbloqueáveis. As 73 pistas disponíveis são divididas entre 32 cidades e 8 copas diferentes, sendo que há ainda a possibilidade de competir com amigos. São sete formas de controle diferentes, incluindo o suporte a gamepads. Vale lembrar que a desenvolvedora é a brasileira Aquiris Game Studio S.A.

O iOS 7.0 é requerido e o game pesa 228 MB. Ele roda em iPhones, iPads e iPods Touch.

O melhor de tudo? Ao contrário da grande maioria dos games com microtransações, aqui você paga US$ 2,99 (cerca de R$ ) uma única vez e aproveita todos os conteúdos do título. Clique aqui para fazer o download de Horizon Chase.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.