Gamescom: vídeo mostra 5 minutos de jogabilidade de Mirror’s Edge Catalyst

1 min de leitura
Imagem de: Gamescom: vídeo mostra 5 minutos de jogabilidade de Mirror’s Edge Catalyst

Um dos pontos altos entre as novidades exibidas na conferência da Electronic Arts na gamescom 2015 foi o primeiro vídeo de jogabilidade de Mirror’s Edge Catalyst, que você pode conferir logo acima. Nos cinco minutos mostrando um trecho de uma missão cortado a partir de uma versão pré-Alfa do jogo, podemos ver o que parece ser um dos primeiros momentos do título.

Além das mecânicas melhoradas de parkour, que agora incluem a possibilidade de correr livremente por cantos e curvas nas paredes, entre outras coisas, o vídeo também exibe um pouco do combate aprimorado do título. Pelo que é possível ver, os jogadores terão que se manter em constate movimento para evitar a morte, aproveitando-se das acrobacias da protagonista para ganhar a vantagem da altura sobre seus inimigos e acertá-los com golpes cheios de impulso.

“Acompanha o momento em que Faith começa sua ascensão indo de uma corredora despreocupada para a heroína que a cidade necessita. Jogar em primeira pessoa permite que os jogadores sintam seus movimentos, combate e poder fluidos”, explica a descrição da gravação. Com relação à história, a trama parece envolver pesquisas médicas secretas, ninjas espiões e o envolvimento semi-acidental da protagonista em uma conspiração.

Com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One, Mirror’s Edge Catalyst tem seu lançamento marcado para o dia 23 de fevereiro de 2016.

Na expectativa para o novo Mirror's Edge? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.