Novos vídeos de Need for Speed mostram retorno aos FMVs e sistema de Ícones

1 min de leitura
Imagem de: Novos vídeos de Need for Speed mostram retorno aos FMVs e sistema de Ícones

Com uma apresentação recheada de novidades durante a gamescom 2015, a Electronic Arts aproveitou sem tempo no palco para dar mais uma palhinha do aguardadíssimo novo capítulo da franquia Need for Speed. Porém, em vez de se focar em clipes de gameplay para o título em desenvolvimento pela Ghost Games, a empresa resolveu mostrar mais cinematics feitas com a engine do jogo, cenas filmadas com atores reais e algumas informações sobre os Ícones disponíveis no decorrer da jogatina.

Voltando a postar nos FMVs (full motion videos) que tinham presença garantida em episódios mais antigos da série, a EA mostrou que é possível deixar o visual “Sessão da Tarde” de lado para trabalhar com vídeos de qualidade cinematográfica para integrar as cutscenes ao belo visual e à ambientação do game. Isso parece ser especialmente importante no novo Need for Speed para que a migração de nomes, personalidades e grupos do mundo real sejam transportados com verossimilhança para o universo das corridas virtuais.

Celebridades reais na comunidade dos amantes de carros e de disputas em alta velocidade, Magnus Walker, Ken Block, Nakai-san, Morohoshi-san e até o time Risky Devil deixam sua marca no game, oferecendo desafios ao jogador e exigindo uma boa dose de empenho para que possam passar seus ensinamentos – e habilidades no volante – adiante. Cada um desses cinco nomes possuiu uma especialização, abrangendo temas como Speed, Style, Build, Crew e Outlaw – elementos importantes para que você se torne uma lenda no jogo.

Além do trailer dando uma prévia do sistema de Ícones, a EA também aproveitou o evento para compartilhar um novo clipe do reboot da franquia – que você pode conferir no topo da página –, mostrando um pouco mais do clima de corrida de rua que marcou a adolescência de muitos veteranos nas pistas digitais. Será que esse revival vai se provar bom o bastante para revitalizar a desgastada série de vez?

Need for Speed tem data de lançamento agendada para o dia 3 de novembro, fazendo com que precisemos esperar um pouco mais para tirar a prova do novo game em versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Curtiu a volta dos vídeos com atores reais e o clima geral do reboot de Need for Speed? Deixe seu comentário no Fórum do Baixaki Jogos!

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.