Gamescom: vídeo de jogabilidade mostra 5 minutos do combate Scalebound

1 min de leitura
Imagem de: Gamescom: vídeo de jogabilidade mostra 5 minutos do combate Scalebound

Continuando a sequência de novidades bombásticas da conferência da Microsoft na gamescom 2015, a empresa revelou um novo vídeo com 5 minutos de jogabilidade do belíssimo Scalebound. Unindo elementos de RPG de ação e o controle do dragão “de estimação” que fará companhia aos jogadores ao longo do game, o exclusivo do Xbox One promete agradar aos donos do console.

Além de exibir os comandos que é possível dar para que seu dragão ataque alvos específicos, o vídeo também demonstra algumas da capacidades e habilidades que estarão disponíveis para o próprio protagonista. Será possível usar sua espada para lançar ataques diretos corpo-a-corpo, usar um arco para atirar flechas explosivas contra alvos distantes, jogar minas sobre inimigos grandes e até mesmo usar uma espécie de transformação para iniciar uma ofensiva brutal.

Por fim, a gravação traz ainda um indício dos planos da Platinum Games para momentos de multiplayer cooperativo para 4 pessoas – clique aqui para saber mais. Exclusivo do Xbox One, Scalebound tem lançamento previsto para o final de 2016.

O que acharam da jogabilidade de Scalebound? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.