O ninja espanhol está de volta! Vega é confirmado em Street Fighter 5

1 min de leitura
Imagem de: O ninja espanhol está de volta! Vega é confirmado em Street Fighter 5

Mais um lutador consagrado vai integrar o elenco de Street Fighter 5, que já conta com nomes icônicos: Vega, o ninja espanhol. O guerreiro mascarado pode ser conferido em ação no vídeo acima, legendado em português e recém-publicado no Capcom Unity Brasil.

A Gamescom será o palco de testes do personagem. O evento de games da Alemanha, que começa nesta quarta-feira, 5, e vai até domingo, 9, terá uma nova versão jogável disponível no estande da Sony. O Baixaki Jogos estará presente na ocasião e trará todas as novidades em primeira mão para vocês.

A nova versão também inclui o recém-anunciado Necalli, primeiro lutador inédito, bem como os conhecidos Ryu, Chun-Li, M. Bison, Nash, Birdie, Cammy e Ken. Sinta só como está esse Vega de Street Fighter 5 nas imagens que separamos na galeria abaixo:

Um Vega bem afiado!

Em Street Fighter 5, Vega apresenta um novo leque de truques e também um novo visual. Suas principais características – agilidade e versatilidade – continuam presentes, mas agora é possível alternar entre dois modos de luta diferentes: com garra ou sem garra.

O estilo sem garra dá acesso a agarrões de comando e ataques com novas propriedades, oferecendo uma nova dinâmica em conjunto com o estilo clássico e exigindo que os jogadores alternem entre ambos os estilos para se sair bem nas lutas. O poderoso V-Trigger de Vega é o Bloody Kiss: o espanhol arremessa uma rosa zunindo no oponente e, caso o acerte, se lança em direção a ele cortando-o com suas lâminas.

Street Fighter 5 será lançado para PlayStation 4 e PC em 2016.

Vega confirmado em Street Fighter 5! O que você espera do lutador no game? Comente no Fórum do Baixaki Jogos.

Via Baixaki Jogos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.