Ótima notícia: logo você poderá escolher um dos jogos oferecidos na PS Plus

1 min de leitura
Imagem de: Ótima notícia: logo você poderá escolher um dos jogos oferecidos na PS Plus

Assinantes do serviço PlayStation Plus, comemorem: de acordo com um usuário do NeoGAF, em breve vocês poderão escolher um dos games que será distribuído gratuitamente através da plataforma online da Sony. Segundo informações do tópico – iniciado pelo membro El_Cinefilo –, esse esquema foi avistado em um vídeo na seção de novidades do PlayStation 4.

Entretanto, de acordo com as imagens, a liberdade de escolha não será total. Os jogadores provavelmente terão a chance de selecionar um entre três jogos, e o mais votado será distribuído gratuitamente para os jogadores durante o mês seguinte. Portanto, nada de uma seleção de jogos infinitos para escolher.

Screenshot do vídeo que compartilhou a informações sobre as novidades da PS Plus.

Transcrição do vídeo retirada do NeoGAF: "Uma maneira emocionante de expressar a sua opinião sobre o que você gostaria de jogar através da PlayStation Plus. Enquanto a votação está aberta, você poderá verificar quais títulos estão recebendo mais votos e mudar a sua escolha a qualquer momento. Em seguida, os votos serão contados e o jogo escolhido será disponibilizado como parte dos jogos mensais da PS Plus do mês seguinte".

O que você acha da possibilidade de poder escolher os jogos disponibilizdos pela PS Plus?

Os títulos da PS Plus para o mês de agosto já foram listados – com destaque para Lara Croft and the Temple of Osiris (PlayStation 4), Limbo (PS4), God of War: Ascension (PlayStation 3), Stealth Inc. 2 (PS Vita) e CastleStorm (PS Vita).

O que você acha da possibilidade de escolher os jogos da PS Plus? Comente no Fórum do Baixaki Jogos!

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.