Só na Ásia: Titanfall terá versão free-to-play nos PCs pelas mãos da Nexon

1 min de leitura
Imagem de: Só na Ásia: Titanfall terá versão free-to-play nos PCs pelas mãos da Nexon
Imagem: PC Gamer

Enquanto muita gente já se se prepara mentalmente para encarar a ação desenfreada e futurista do vindouro Titanfall 2, parece que o game original ainda tem bastante combustível para queimar. Ainda que Titanfall não receba notícias relevantes há algum tempo, uma parceria entre a Nexon e a Electronic Arts pode revitalizar o FPS mais uma vez com o desenvolvimento de uma versão multiplayer free-to-play do título exclusiva para os PCs.

A criação dessa nova edição do game está sendo feita em conjunto com o estúdio Respawn e o produto final deve ser disponibilizado apenas na Ásia, mais precisamente Coreia do Sul, Japão, China Taiwan, Hong Kong, Macau e outros países do sudeste asiático. A ideia da EA é usar mais uma vez a experiência da desenvolvedora sul-coreana nesse mercado online para entregar uma nova experiência de jogo aos consumidores, diz Owen Mahoney, CEO da Nexon.

Como nenhuma das integrantes desse novo projeto compartilhou muitos detalhes a respeito dessa encarnação atualizada de Titanfall, não se sabe exatamente quais serão as diferenças em relação ao título lançado no início de 2014 – embora a presença de uma loja com algum tipo de microtransação seja praticamente uma certeza em empreitadas desse tipo. Ao mesmo tempo, isso quer dizer que não há nenhuma data para a chegada dessa versão free-to-play.

Para quem não está morando em uma nação asiática no momento e é fã da franquia de tiro em primeira pessoa da EA, o jeito é aguardar por mais informações a respeito de Titanfall 2, que está sendo produzido pela Respawn para PC, PlayStation 4 e Xbox One e, infelizmente, também segue sem um cronograma de lançamento.

Será que um dia veremos Titanfall free-to-play no ocidente? Deixe sua opinião no Fórum do Baixaki Jogos!

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.