Beta de Street Fighter V é adiado indefinidamente

1 min de leitura
Imagem de: Beta de Street Fighter V é adiado indefinidamente

Após uma tentativa de lançamento desastrosa, a Capcom anunciou que vai adiar indefinidamente o primeiro Beta de Street Fighter V. Segundo a empresa, a situação em questão não deve contar como passo do processo dos testes pelos quais o título vai passar antes de seu lançamento oficial.

“A Capcom pede desculpas sinceras a todos que participaram desse primeiro teste Beta. Enquanto o propósito de um Beta é resolver esse tipo de problema, ficou muito claro que as situações que enfrentamos foram mais severas do que estávamos preparados”, afirmou a empresa em um comunicado oficial.

“Após três dias de testes, embora tenhamos feito progresso e coletado dados valiosos, sentimos que a maioria dos jogadores não tiveram uma boa experiência e que o melhor curso a seguir seria tirar os servidores do ar para uma manutenção estendida. Vamos adiar indefinidamente a primeira fase Beta até que acreditemos que a experiência vai ser positiva para todos”.

Como forma de compensar os jogadores que foram frustrados pelos acontecimentos, a Capcom promete oferecer um bônus exclusivo para eles. O incentivo deve ser fornecido tanto para quem conseguiu se conectar quanto para aqueles que não tiveram qualquer problema durante o curto período em que o game esteve no ar.

Via Baixaki Jogos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.