Bônus de pré-venda de WWE 2K16 inclui o Exterminador do Futuro – duas vezes

1 min de leitura
Imagem de: Bônus de pré-venda de WWE 2K16 inclui o Exterminador do Futuro – duas vezes
Imagem: YouTube/WWE 2K

“Me dê suas roupas, suas botas e seu cinturão de campeão”. Não, essa não é uma fala de Arnold Schwarzenegger no mais novo filme da franquia cinematográfica “O Exterminador do Futuro”. No entanto, os planos revelados pela 2K para o conteúdo de pré-compra do seu vindouro WWE 2K16 podem significar que a frase que inventamos acima pode muito bem aparecer dentro do jogo de luta.

Segundo a empresa, quem adquirir o título previamente de lojas participantes poderá jogar como o robô assassino interpretado por Schwarzenegger nos cinemas. E se um Exterminador não é o bastante para você, saiba que o bônus inclui tanto o modelo T-800 do primeiro filme da série – aquele que quer matar Sarah Connor – quanto o do segundo longa – enviado para proteger o filho da mulher, John Connor. A diferença entre ambos no jogo permanece um mistério.

“Fiquei honrado por entrar no Hall da Fama do WWE mais cedo neste ano e agora vou continuar meu legado no wrestling com um dos meus maiores papéis no cinema imortalizado no WWE 2K16. Coloque o Exterminador para encarar Stone Cold Steve Austin, Seth Rollins ou Daniel Bryan e terá somente um resultado possível: Hasta la vista, baby!”, afirmou o ator.

Embora a 2K ainda não tenha revelado imagens ou trecho de jogabilidade com o personagem, a empresa divulgou um vídeo em que Schwarzenegger refaz a clássica cena da entrada do Exterminador em um bar – que dessa vez está repleto de estrelas da luta. WWE 2K16 tem lançamento previsto para 30 de outubro, com versões para PlayStation 4, PS3, Xbox One e Xbox 360.

Pronto para acabar com seus oponentes como o Exterminador de Arnold Schwarzenegger em WWE 2K16? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.