Vem aí Angry Birds 2! Lançamento está marcado para 30 de julho

1 min de leitura
Imagem de: Vem aí Angry Birds 2! Lançamento está marcado para 30 de julho
Imagem: Rovio

A franquia Angry Birds, da Rovio, vai ganhar um novo capítulo — e voltar às origens depois de experimentar vários estilos de jogabilidade e parceiras com outras marcas. Trata-se de Angry Birds 2, que foi oficialmente anunciado e até ganhou data de lançamento.

De acordo com a desenvolvedora, o jogo sairá em 30 de julho. Até por conta do nome, nota-se que ele será uma sequência direta do game de 2009, provavelmente com a velha história de derrotar os porquinhos que roubaram os ovos do ninho.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Na única imagem que consta no site do game, é possível notar a presença de alguns elementos novos e marcas já registradas da franquia — os cenários, a alta variedadede de personagens e as caras de mau, por exemplo. A Rovio promete um game "maior, mais malvado e com mais pássaros".

Vale lembrar que, depois do game original, em 2009, os pássaros foram para o universo Star Wars e até de Transformers, além de se arriscarem em jogos de corrida e aventuras de RPG. A Rovio não anda na melhor das fases, tendo inclusive fechado um estúdio na Finlândia, e voltar às origens pode ser uma boa ideia. Um trailer deve ser divulgado nos próximos dias, então fique ligado no TecMundo para mais novidades.

Um Angry Birds 2 pode revitalizar a franquia da Rovio? Comente no Fórum do TecMundo!

https://www.baixaki.com.br/android/download/angry-birds-transformers.htm

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.