Azul na cabeça: Capcom vai vender capacetes oficiais de Mega Man

1 min de leitura
Imagem de: Azul na cabeça: Capcom vai vender capacetes oficiais de Mega Man

Pelo visto, a Capcom ainda se lembra de Mega Man. Não, infelizmente ainda não estamos falando de um novo jogo estrelado pelo robozinho azul, mas sim de um produto oficial feito pela produtora japonesa: uma réplica do capacete utilizado pelo herói.

Em uma mensagem publicada no blog Capcom Unity, foi mencionado que o item estará disponível em quantidades limitadas e será colocado em venda antecipada “por um curto período de tempo” na loja virtual da produtora (clique aqui para acessá-la).

O item em questão pode ser encaixado perfeitamente na cabeça de um adulto, como é possível ver na imagem que está a seguir. Ele é feito com plástico ABS e possui acabamento em verniz, além de contar com luzes LED nas laterais do item.

Também houve a menção de que ele será exibido para o público durante a Comic-Con, que acontecerá de 9 a 12 de julho em San Diego, nos Estados Unidos.

Para enfeitar

Além do capacete acima, também foi anunciado que estará à venda no site da loja oficial da Capcom miniaturas do capacete do herói em cinco cores diferentes (cada uma representando a versão assumida por ele ao usar algumas de suas armas, além de Rush). Elas possuem um suporte no qual é possível deixá-las em exibição – perfeito para a sua mesa no trabalho ou para enfeitar a casa.

Ficou curioso para adquirir os itens mostrados aqui? Qual deles chamou mais a atenção? Deixe a sua mensagem no espaço destinado aos comentários.

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.