Ainda é cedo para falar sobre o preço do Morpheus, afirma Sony

1 min de leitura
Imagem de: Ainda é cedo para falar sobre o preço do Morpheus, afirma Sony

Solução apresentada pela Sony para o promissor mercado de realidade virtual, o Project Morpheus ainda não tem uma data de lançamento ou preço anunciado. Segundo a empresa, pelo menos o segundo desses aspectos tem características propositais, visto o momento atual do desenvolvimento do projeto.

“Estamos falando de um lançamento para o ano que vem e não divulgamos preços com tanto tempo de antecedência”, afirmou Shuhei Yoshida em uma entrevista ao site Games Industry International. “Penso que o preço do PS4 foi divulgado na E3 do ano em que o console foi lançado. Então ainda é muito cedo para isso”, complementou.

Yoshida afirma que de maneira alguma a Sony está esperando um pronunciamento da Oculus — responsável pelo Rift — para somente então revelar o valor do Morpheus. O executivo explica que ainda é preciso realizar uma série de processos de trabalho antes de estimar o preço que o Morpheus deve ter — o único aspecto que ele assegura é que a companhia quer tornar o acessório o mais acessível possível.

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.