Essa bela e simpática animação é mais uma obra da Unreal Engine 4 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Essa bela e simpática animação é mais uma obra da Unreal Engine 4 [vídeo]

A Unreal Engine é um motor gráfico poderosíssimo e muito utilizado na criação de jogos e outros produtos com gráficos exuberantes. Há alguns dias, publicamos a notícia de um artista que criou cenários ultrarrealistas com a ajuda da Unreal Engine 4, mesma engine que contribuiu (ou está contribuindo) para a criação de games como Fable LegendsStreet Fighter VShenmue IIIGears of War 4Kingdom Hearts III e muitos outros.

Agora, uma empresa chamada Marza Animation Planet está tentando nos impressionar com uma animação criada com a ajuda desse motor gráfico. O "Happy Forest", título do vídeo que abre esta matéria, é um curta estrelado por um dragão simpático e que foi criado pelo estúdio para mostrar o poder da Unreal Engine 4 e promover os trabalhos da empresa.

Marza Animation Planet?

Muitos nem imaginam, mas a Marza Animation Planet é um estúdio de animação que compõe os departamentos da SEGA. A companhia já havia trabalhado em inúmeros filmes de jogos pré-renderizados e, em 2011, estabeleceu-se uma nova subsidiária em Los Angeles, a Marza USA.

Atualmente, a empresa trabalha na animação "Sonic the Hedgehog" em parceria com a Sony Pictures. E aí, o que achou desse simpático trabalho da Marza Animation Planet? E tem como não ficar impressionado com os gráficos da Unreal Engine 4?

O que acha do poder de fogo da Unreal Engine 4?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.