Mais um: Sonic Dash 2: Sonic Boom está disponível na Google Play

1 min de leitura
Imagem de: Mais um: Sonic Dash 2: Sonic Boom está disponível na Google Play

A essa altura do campeonato, muitos fãs de Sonic estão se divertindo em Sonic Runners. Entretanto, correr nunca é demais para o mascote da Sega, que estrela um novo game intitulado Sonic Dash 2: Sonic Boom.

Da mesma forma que no game original (que você pode baixar acessando este link), em Sonic Dash 2: Sonic Boom o jogador deve guiar o ouriço e outros personagens em estágios nos quais a ação é vista pelas costas do personagem. A meta aqui é coletar argolas e outros itens que estão no cenário para melhorar a sua pontuação e progredir.

Além de Sonic, a lista de personagens disponíveis também conta com Tails, Knuckles, Amy e Sticks, todos apresentando os visuais vistos na animação Sonic Boom. É possível levar até três para os estágios, e todos possuem poderes especiais que são desbloqueados conforme avança pelas fases e se mostram úteis em boa parte das situações.

Para preencher o tempo

Além das fases convencionais (algo que você pode conferir no vídeo que abre esta notícia), o game também conta com eventos diários e outros elementos para ajudar a ocupar um pouco mais o tempo daqueles que se arriscarem no jogo.

No momento, Sonic Dash 2: Sonic Boom está disponível apenas na página da Google Play. Entretanto, ele ainda está bloqueado em alguns países – há relatos de que nem mesmo aqueles que moram nos Estados Unidos estão conseguindo baixá-lo. Logo, o jeito é esperar um pouco mais para curtir o game.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.