Produzido no Brasil, novo game de Dragon Ball Z chega ao Android

1 min de leitura
Imagem de: Produzido no Brasil, novo game de Dragon Ball Z chega ao Android

Acompanhando o lançamento do mais recente longa-metragem baseado na obra de Akira Toryiama, Dragon Ball Z: O Renascimento de F — O Jogo já está disponível gratuitamente para dispositivos Android. Desenvolvido pela carioca Aiyra e pela Fox Filme do Brasil com apoio da UZGames e da Playspot, o título deve chegar em breve a dispositivos baseados no sistema operacional iOS.

O game reconta os acontecimentos do filme de animação, no qual o vilão Freeza é ressuscitado pelas Esferas do Dragão e ganha um novo poder para exercer sua vingança contra Goku. O título inclui 14 personagens do anime, incluindo nomes como Vegeta, Kuririn, Gohan a Piccolo — contando com transformações e vilões, há um total de 20 opções disponíveis para o jogador.

O Renascimento de F — O Jogo adota sistemas de RPG por turnos com mecânicas que recompensam quem pensa de forma mais estratégia. O título possui um total de 30 técnicas, que incluem ataques poderosos e habilidades que aumentam temporariamente os poderes de seu personagem.

Além do modo solo, o jogo ainda permite medir forças contra outras pessoas espalhadas pelo mundo através do modo online. Nessa opção, o jogador enfrenta trios determinados por seus adversários — o resultado dos confrontos gera pontos que determinam o ranking daqueles que possuem mais habilidade no game. A desenvolvedora promete lançar em breve versões para Linux, Windows e Mac, embora ainda não divulgue uma previsão de quando isso deve acontecer.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.