Sonic Runners estará disponível mundialmente nesta quinta (25)

1 min de leitura
Imagem de: Sonic Runners estará disponível mundialmente nesta quinta (25)

Sonic Runners foi anunciado no final de 2014, e, à época, não possuía uma data de lançamento. Pouco depois, japoneses e canadenses puderam colocar suas mãos no título, que será disponibilizado em todo o mundo (menos na China e no Panamá) na próxima quinta-feira (25).

O game, que é gratuito e conta com versões para iOS e Android, foi criado para celebrar o aniversário de 24 anos do lançamento do primeiro game estrelado pelo ouriço (e que chegou às lojas japonesas em 23 de junho de 1991). Feito pelo Sonic Team, ele conta com a colaboração de Takashi Iizuka, que foi o responsável pelo design de Sonic Adventure.

Correndo por aí

Em Sonic Runners, o jogador tem a possibilidade de controlar Sonic, Tails ou Knuckles e avançar por várias fases coletando argolas e cristais ao mesmo tempo em que enfrenta alguns inimigos, entre eles Dr. Eggman (ou Robotnik, se preferir), que farão de tudo para atrapalhar o seu avanço.

Durante os trajetos, também será possível encontrar Wisps e Color Powers (vindos diretamente de Sonic Colors), que vão oferecer auxílios como aumento de velocidade e até mesmo uma broca para liberar o caminho em algumas áreas.

Apesar de gratuito, Sonic Runners oferece aos jogadores a possibilidade de comprar melhorias para as habilidades dos personagens, algo que também pode ser obtido conforme avança pelas fases.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.