É GOL! PES 2016 chega em setembro com muitas novidades e Neymar na capa

2 min de leitura
Imagem de: É GOL! PES 2016 chega em setembro com muitas novidades e Neymar na capa

Como prometido pela Konami, o dia 12 de junho ficou reservado para várias novidades sobre Pro Evolution Soccer 2016. A principal delas vai agradar muitos jogadores: o título deve chegar no dia 15 de setembro de 2015 para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox 360, Xbox One e PC.

Conforme já havia sido revelado, o craque Neymar vai ser a estrela de capa de PES 2016. De acordo com a Konami, esse será o melhor jogo da série e promete melhorias gráficas significativas, uma Master League completamente reformulada, mudanças climáticas durante as partidas e muito mais.

Capa do PES 2016.

Melhorias

Boa parte das novidades que serão implementadas em PES 2016 visam aprimorar a jogabilidade do game. Um avançado sistema de colisões vai tornar todas as divididas ainda mais realistas e o resultado vai depender do tipo de impacto produzido. Isso também vai afetar as jogadas aéreas, que vão apresentar ainda mais realismo.

O comunicado oficial da Konami também destaca muitas outras melhorias que o novo Pro Evolution Soccer deve apresentar. A inteligência artificial, animações e as habilidades dos goleiros são um bom exemplo de mudanças que devem favorecer a jogabilidade.

A física das colisões vai ser aprimorada.

Condições climáticas dinâmicas

Pela primeira vez em um game da franquia, o recurso de condições climáticas que alteram durante o jogo vai ser introduzido em PES 2016. Isso significa que uma partida que inicie com o tempo fechado pode ter o segundo tempo debaixo de chuva.

Ainda de acordo com o comunicado oficial da Konami, esa mudança vai afetar a física da bola, a velocidade com a qual ela vai rolar e até prejudicar os jogadores menos habilidosos e que não se dão muito bem em partidas com tempo chuvoso.

O tempo poderá mudar durante a partida.

Uma nova Master League

O sistema da Master League também foi reformulado. Agora, os jogadores terão ainda responsabilidades e poder de decisão sobre o aspecto administrativo da equipe que comandarem.

Todos os pequenos detalhes foram remodelados e redesenhados, desde o menu até a nova interface de transferência de jogadores. Nessa nova empreitada, o foco será o gameplay e o single-player.

UEFA Champions League continua exclusiva para o PES.

Exclusividade da UEFA Champions League

Como já noticiamos, a Konami conseguiu estender a parceria com a UEFA Champions League para mais três anos. Portanto, PES 2016 terá novamente a competição europeia como uma das peças chaves para atrair os jogadores.

“Nós estamos muito entusiasmados em expandir a nossa parceria com a Konami. Este novo ciclo dá-nos a oportunidade de construir uma relação mais sólida, e permite-nos crescer durante os próximos três anos”, afirmou o Diretor de Marketing da UEFA EVEnts S.A., Guy Laurent-Epstein.

.....

O que achou de ver o nosso craque Neymar estampando Pro Evolution Soccer 2016? Gostou das novidades anunciadas pela Konami para o seu próximo jogo da franquia de futebol? Não deixe de comentar a sua opinião no campos dos comentários.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.