Mod insano de GTA V inspirado em Just Cause 2 é desenvolvido por brasileiro

1 min de leitura
Imagem de: Mod insano de GTA V inspirado em Just Cause 2 é desenvolvido por brasileiro

Desde queGrand Theft Auto V foi lançado no PC, muitos jogadores já esperavam pelos mods insanos que chegariam ao jogo, como já vimos nos títulos anteriores. Inclusive, nós listamos no Baixaki Jogos alguns deles conforme foram saindo, que vão desde baleias voadoras até mortos vivos em Los Santos (veja aqui e aqui).

Recentemente, há um mod impressionante e que está se tornando bastante popular, desenvolvido pelo brasileiro JulioNIB, já conhecido por outros mods. Inspirado no game Just Cause 2, um acessório bastante divertido é adicionado ao personagem: um gancho, capaz de se prender em pessoas, veículos e paredes, podendo atuar como armamento ou só como meio para você pular de um lugar para outro.

O resultado é insano e as possibilidades são inúmeras, já que você pode prender carros uns nos outros com o gancho, arrastar pessoas pelos cenários e praticamente voar de prédio em prédio como se fosse o próprio Homem-Aranha. No vídeo no topo do texto, é possível ver como o acessório funciona. Se você se interessou por ele, o download pode ser feito aqui. A próxima versão do mod vai trazer melhorias e mais algumas funcionalidades.

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.