Uma boa e uma má notícia sobre F1 2015: trailer oficial e adiamento [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Uma boa e uma má notícia sobre F1 2015: trailer oficial e adiamento [vídeo]

A Codemasters, desenvolvedora e publicadora de F1 2015, tem uma boa e uma má notícia para os que estavam aguardando o game oficial da Fórmula 1. O teaser trailer que abre esta matéria é parte boa. O vídeo – de apenas 21 segundos, mas em português – mostra algumas cenas que parecem (eu disse PARECEM) ser in-game, revelando como o jogo está bonito.

A má notícia é o adiamento do título em mais de um mês. Anteriormente previsto para o dia 12 de junho, agora F1 2015 só vai chegar em 21 de julho (América do Norte e Latina) e somente 24 do mesmo mês aqui no Brasil. Através da assessoria de imprensa, a Codemasters não destaca os motivos do adiamento e não dá mais detalhes sobre o motivo pelo qual os brasileiros vão receber o título depois de boa parte das Américas. O Twitter oficial do game confirma a má notícia e ressalta as plataformas para as quais F1 2015 vai estar disponível.

De consolo, temos essas belas imagens abaixo que, mais uma vez, parecem ser cenas in-game. Porém, provavelmente só descobriremos quando o game for oficialmente lançado. Pelo trailer, dá para ver que a interação com as condições climáticas também serão aproveitadas. Será que vem coisa boa por aí?

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.