Pac-Man ganha versão grátis para portáteis no seu aniversário de 35 anos

1 min de leitura
Imagem de: Pac-Man ganha versão grátis para portáteis no seu aniversário de 35 anos

Ele foi lançado em 1980 e é considerado o jogo de máquina de moedas mais popular de toda a história dos vídeo games. Sendo um dos maiores ícones da indústria, foi produzido por um designer japonês chamado Toru Iwatani e não demorou para começar a explodir em todo o mundo. Você já deve estar sabendo que estamos falando do aniversariante Pac-Man, que acaba de completar 35 anos — e que foi homenageado com um vídeo incrível e um infográfico aqui no TecMundo.

Pois a Bandai Namco decidiu presentear os fãs com versões gratuitas do game Pac-Man para portáteis. Isso mesmo... Agora você pode se divertir com o come-come diretamente em seu smartphone ou tablet. Gostou da ideia? Então é só aproveitar e baixar o Pac-Man + Tournaments para Android ou então o Pac-Man LITE para iOS — ambos com a mesma dinâmica já conhecida pelos fãs.

Apesar de ser gratuito para jogar, o game oferece compras internas para que os jogadores possam ter mais fichas — há um número limitado de partidas que podem ser jogadas em um determinado intervalo de tempo — e itens especiais para uma série de recursos extras. Vale dizer que o modo de game original (o clássico de 1980) está liberado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.