Novo Need for Speed vai usar o mesmo motor gráfico de Star Wars Battlefront

1 min de leitura
Imagem de: Novo Need for Speed vai usar o mesmo motor gráfico de Star Wars Battlefront

A boa notícia já está dada: Need for Speed, em desenvolvimento pela Ghost Games – a mesma responsável por Rivals –, vai ser um “reboot” completo de uma das franquias mais consagradas do gênero. O teaser estonteante não deixou dúvidas de que a proposta é ousada e, de acordo com Eletronic Arts, “o jogo apresentará o que os fãs querem e o que Need for Speed é feito para ser: personalização completa, autêntica cultura urbana de carros, mundo aberto e uma narrativa imersiva que conduz o gamer”.

A novidade da vez é que esse “reboot” de Need for Speed será desenvolvido utilizando a nova versão da Frostbite Engine, o mesmo motor gráfico que será usado em Star Wars Battlefront. Quem deu a notícia foi Johan Andersson através de seu Twitter, diretor técnico da engine na EA. O tweet foi acompanhado do belíssimo teaser a que todos nós já assistimos.

Ansiosos para o “reboot” dessa franquia? Então fique ligado no Baixaki Jogos e em nossa matéria em que apresentaremos todas as novidades da Eletronic Arts ao vivo durante sua conferência na E3 2015.

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.