EA confirma reboot da franquia Need for Speed com teaser estonteante

1 min de leitura
Imagem de: EA confirma reboot da franquia Need for Speed com teaser estonteante

Conforme prometido, a Electronic Arts divulgou nesta quinta-feira (21) o primeiro teaser oficial do novo jogo da série Need for Speed. Novamente desenvolvido pela Ghost Games — responsável por Rivals —, o título parece retomar diversos elementos que se consagraram com os títulos da subsérie Underground.

No entanto, o jogo não vai incorporar o antigo subtítulo, se tratando na verdade de um “reboot” completo da franquia — marcando a segunda grande mudança pela qual a franquia passa desde 2010, ano em que ela foi assumida pela Criterion.  “O jogo apresentará o que os fãs querem e o que Need for Speed é feito para — personalização completa, autêntica cultura urbana de carros, mundo aberto e narrativa imersiva que conduzem o gamer”, afirma a publicadora.

“Carregamos 20 anos de história e, depois de tirar um ano para lançar este jogo, estamos fazendo o game que sempre quisemos produzir”, afirma o produtor executivo Marcus Nilsson. “Estamos ouvindo os fãs e entregando uma experiência que irá capturar a imaginação e libertar sua paixão por carros e velocidade”.

Parceria com o site Speedhunters

Além do game, a empresa trabalhou no site Speedhunters, que promete uma experiência fundamentada na cultura das corridas de rua. “Esta colaboração na pesquisa e no desenvolvimento do jogo significa que o nível de detalhe e autenticidade com o mundo real envolverá os gamers em um mundo excitante para explorar e desfrutar de uma maneira que só Need for Speed pode entregar”.

Segundo a Electronic Arts, todas as imagens mostradas no teaser mostram o jogo rodando em sua própria engine e são “representativas de todas as plataformas” nas quais ele vai estar disponível — informação que os fãs dos jogos eletrônicos já sabem que devem tratar com cautela. De qualquer forma, resta esperar até o dia 15 de junho deste ano (durante a E3) para conferir o primeiro trailer oficial e mais detalhes sobre o novo game.

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.