Kung Lao gaúcho? Veja como será o pacote brasileiro de Mortal Kombat X

1 min de leitura
Imagem de: Kung Lao gaúcho? Veja como será o pacote brasileiro de Mortal Kombat X

Há algum tempo, foi divulgado que Mortal Kombat X iria receber um pacote de skins brasileiras. Isso certamente deixou muitos jogadores curiosos para ver o que estava por vir, e caso esteja nesse grupo a boa notícia é que surgiram na rede imagens mostrando quem são os lutadores contemplados com vestimentas que homenageiam nosso país.

Como é possível ver na galeria acima, os “kombatentes” que vão receber vestimentas alternativas são Liu Kang (Capoeira), Johnny Cage (Soccer) e Kung Lao (Gaucho). Este, aliás, foi o que mais sofreu alterações, já que, além das vestimentas típicas, ele também ganhou um bigode em seu novo visual.

Até o momento nada foi dito sobre a data de lançamento desse pacote de vestimentas que, contrariando o que muitos imaginavam, não traz nada relacionado à Carnaval. Curtiu a ideia?

Mortal Kombat X está disponível em versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One. O game também terá edições para PlayStation 3 e Xbox 360.

O Liu Kang capoeirista foi ideia nossa!

Vale lembrar que durante a BGS 2014 nós conversamos com Ed Boon, o criador da série, e ele disse que estava planejando uma homenagem aos jogadores brasileiros. Na época, nosso grande Gabriel Soto Bello sugeriu que um lutador de capoeira fosse adicionado ao game. Esse lutador pode ainda não ter aparecido, mas agora teremos um Liu Kang capoeirista!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.