Quiet, personagem de MGS 5: Phantom Pain, terá boneca com seios maleáveis

1 min de leitura
Imagem de: Quiet, personagem de MGS 5: Phantom Pain, terá boneca com seios maleáveis

Hideo Kojima passou por momentos turbulentos com a Konami recentemente – tendo se desligado da empresa –, mas não saiu de cena. O artista recorreu ao Twitter para apresentar a mais recente figura de ação (ou action figure, ou “boneca”, como preferir) de Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain. Trata-se da personagem Quiet, que terá uma característica normalmente encontrada em brinquedos... Sexuais.

Isso porque a boneca terá "seios macios". Nas palavras de Kojima, os seios são feitos de “materiais moles” para que possam ser apalpados. “A Quiet, da PlayArtsKAI, chega em breve. Yoji, um dos supervisores, diz que os materiais moles permitem pressionar [os seios]”, disse o produtor no microblog.

Em bonecos dessa natureza, é até comum que algumas das peças sejam articuláveis, podendo ser adicionadas ou removidas. No caso de Quiet, a cabeça é uma parte removível, mas os seios macios... E de acordo com o produtor eles são inéditos, embora o recurso já tenha sido utilizado em outras Action Figures.

Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain será lançado em setembro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.