Que delícia: em The Witcher 3, você poderá fazer sexo sobre os unicórnios

1 min de leitura
Imagem de: Que delícia: em The Witcher 3, você poderá fazer sexo sobre os unicórnios

O jogo mais aguardado do ano – pelo menos até agora – acaba de produzir um vídeo muito engraçado. The Witcher 3: Wild Hunt já teve o trailer mais sanguinário revelado recentemente. Agora, a reprodução que abre essa matéria tem grande potencial de ser considerada a mais cômica.

No vídeo, Conan O'Brien – conhecido comediante e apresentador nos Estados Unidos – experimenta o aguardadíssimo game da CD Projekt Red pela primeira vez, e se impressiona com alguns aspectos do título. Como não poderia deixar de ser, as piadas rolaram soltas durante o gameplay: a busca pela “ilha do sexo”, esbarrões com os habitantes das cidades, batalhas contra o mato e muito mais.

Entretanto, o ápice do vídeo acontece quase no finalzinho – a partir de 9:20 na reprodução –, momento em que o Geralt e a bela Yennefer (e não Jennifer) começam a fazer sexo sobre um unicórnio empalhado. Sim, essa será apenas uma das muitas cenas calientes e experiências que os jogadores poderão ter em The Witcher 3: Wild Hunt. Estão preparados (para o jogo, lógico)?

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.