Nintendoland? Nintendo e Universal anunciam parceria para parque temático

1 min de leitura
Imagem de: Nintendoland? Nintendo e Universal anunciam parceria para parque temático
Imagem: Nintendo

Sempre sonhou em ver os personagens da Nintendo em um parque temático? Então comemore, pois essa ideia vai se tornar realidade futuramente graças a uma parceria entre a Big N e a Universal Parks & Resort.

Apesar de ainda não haver informações sobre as atrações que estarão no parque, já é sabido que elas serão baseadas em jogos, personagens e mundos da Nintendo. Mais dados serão compartilhados conforme os times de ambas as empresas trabalham para criar conceitos específicos.

“A Nintendo e a Universal Parks & Resorts anunciaram hoje planos para trazer o mundo da Nintendo à vida com parques temáticos da Universal, criando experiências espetaculares e dedicadas aos jogos, personagens e mundos conhecidos da Nintendo. Pela primeira vez, as histórias e personagens [da Big N] serão trazidos à vida de novas maneiras, apenas nos parques temáticos da Universal”, diz o comunicado emitido pelas empresas.

Consegue imaginar as atrações que estarão por lá? Apostamos que algumas possibilidades bacanas seriam um paintball de Splatoon e um trem inspirado no visto em The Legend of Zelda: Spirit Tracks para conhecer toda a área do parque. Caso tenha pensado em algo diferente, compartilhe com os demais leitores utilizando o espaço para comentários.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.