Destruindo a sociedade: mod de GTA 5 faz arma atirar carros em vez de balas

1 min de leitura
Imagem de: Destruindo a sociedade: mod de GTA 5 faz arma atirar carros em vez de balas

Estamos na era dos mods. Uma era em que a liberdade fala mais alto do que a restrição, uma era em que a criatividade pode desabrochar em mecânicas geniais. Trazer essa filosofia para GTA 5 era um sonho que agora se tornou realidade aos jogadores de PC. Afinal de contas, em que outro contexto alguém pensaria em trocar as balas de metralhadoras e outras armas por... Carros?

É o que você confere no vídeo acima, providenciado pelo GTA 5 Mods. Nele, o conceito de “Vehicle Cannon” é explorado em toda a sua flexibilidade. Basicamente, o que temos é uma substituição de balas tradicionais por carros. E os carros, quando lançados para longe, bem, provocam explosões geométricas. Qualquer semelhança com Duke Nukem ou Serious Sam é mera coincidência.

Neste outro vídeo que você confere abaixo, o modder Darknewt oferece um pouco mais de precisão em cima desse conceito. Snipers e outras armas menos dispersivas atiram carros igualmente letais em direção à sociedade. E ah, lembrar de Carmageddon aqui não é nenhum pecado também.

Curtiu? Grand Theft Auto 5 está atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Essas artimanhas moddísticas só podem ser conferidas no PC.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.