O maior torneio de CS:GO convida time brasileiro Keyd Stars para participar

1 min de leitura
Imagem de: O maior torneio de CS:GO convida time brasileiro Keyd Stars para participar

As ligas ESL e ESEA, responsáveis por competições de Counter-Strike: Global Offensive, juntaram-se para formar o torneio ESL ESEA Pro League, o qual vai acontecer já no dia 4 de maio. Um dos grandes destaques no evento diz respeito à participação da equipe brasileira Keyd Stars: depois do anúncio da competição, o time entrou em contato com a ESL e pediu a sua participação, esta foi imediatamente aprovada com a condição dos jogadores morarem nos EUA enquanto durar o torneio.

Ao todo serão 12 equipes participando do evento, realizando partidas semanais nos servidores da ESEA até a etapa final, que vai acontecer na arena ESL, em Los Angeles. Segundo o capitão da equipe Keyd Stars, Gabriel “FalleN” Toledo, falando com o site GamesAcademy, ela pretende mostrar todo o potencial do cenário brasileiro, começando ao dominar a competição norte-americana para, depois, ter um bom desempenho no mundial. Tal posição é apoiada pela ESL, que considera o time um dos mais fortes das Américas.

Os seguintes grupos vão participar da liga: Ace Gaming MSI, Cloud9, Counter Logic Gaming, eLevate, Fenix GG, Keyd Stars, Team Liquid, Luminosity Gaming, mouseSpaz, Nihilum, SYNRGY Gaming e Tempo Storm. O total de dinheiro em premiações oferecidas soma 1 milhão de dólares, sendo metade apenas para a primeira colocação.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.