Jogador diz que MKX está possuído por espírito do mal e quebra o disco

1 min de leitura
Imagem de: Jogador diz que MKX está possuído por espírito do mal e quebra o disco

Mortal Kombat X fez muito barulho nos últimos meses, foram vídeos, teasers, gameplays, apresentações especiais e um monte de novidades até que o game finalmente chegou no último dia 14 de abril.

Entre as novidades vieram novos lutadores, um sistema de jogo mais robusto e gráficos bem detalhados. Mas o jogo também pode ter trazido uma novidade bem terrível para alguns jogadores: o capeta.

Pelo menos foi isso que o jogador do vídeo acima alega ter trazido para dentro de sua casa assim que comprou o jogo. Segundo ele, logo após ter adquirido Mortal Kombat X para PS4, ele passou a ter medo de sair de casa e de praticamente tudo.

Ele também conta que o jogo tem um “espírito maligno”, por isso demorou a ser lançado. Ele termina quebrando o disco e recomendando que ninguém compre Mortal Kombat X.

E aí? Algum de vocês teve experiência com espíritos malignos depois de jogar Mortal Kombat X? Será que o espírito do mal na verdade é Shao Kahn tentando retornar do mundo dos mortos? Até agora o único capeta que tem me atormentado é o lag, que aparece de tempos em tempos e não me deixa jogar online.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.