Após atualização, GTA V ganhou um glitch que pode multiplicar sua bufunfa

1 min de leitura
Imagem de: Após atualização, GTA V ganhou um glitch que pode multiplicar sua bufunfa
Imagem: Rockstar Games

Grand Theft Auto V foi lançado para PC há pouco tempo, e uma nova atualização foi lançada para melhorar a estabilidade do jogo. Contudo, parece que o resultado não foi bem esse. Se o game for atualizado com o patch 1.26, é possível explorar um glitch que duplica os seus veículos e pode garantir uma grana extra.

Esse não é a forma politicamente correta de ganhar dinheiro no modo online de GTA V, mas tem dado resultados para quem tem paciência de abusar do exploit. Portanto, se um amigo ficar rico do dia para a noite, pode apostar que a bufunfa está vindo de um lugar ilegal – e não estamos falando das Heists.

Como abusar do bug?

O método exige paciência – principalmente por conta dos loadings do modo online –, um apartamento com uma garagem cheia e dois personagens na mesma conta. Basicamente, você deve se inscrever em um evento de Deathmatch com o carro que queira duplicar e trocar de personagem.

Quando a mensagem de garagem cheia aparecer e o menu surgir na tela, rapidamente troque para o segundo personagem. Siga até a mesma garagem e entre no local. No momento em que os carros aparecerem, você será notificado que a garagem está cheia e é preciso substituir algum dos veículos.

Escolha um veículo ruim ou barato e o glitch estará completo. O carro duplicado substituirá o que foi escolhido no estacionamento, e será possível vendê-lo para arrecadar uma graninha. Portanto, se você estiver a fim de gastar um tempo para ganhar dinheiro de uma maneira um pouco mais rápida, basta seguir o passo a passo. Todas as versões do game contam com o bug – XOne, Xbox 360, PS3, PS4 e PC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.