Game bizarro: você tem que tirar selfies com o inimigo para derrotá-lo

1 min de leitura
Imagem de: Game bizarro: você tem que tirar selfies com o inimigo para derrotá-lo
Imagem: Kill Screen

Você já imaginou jogar um game em que você a sua principal arma é a câmera de um smartphone? Os desenvolvedores de “Selfie Assault” não apenas pensaram nisso como também se deram ao trabalho de desenvolver um jogo em que essa característica estranha é uma realidade.

No game, o jogador tem como objetivo eliminar todos os seus inimigos do cenário com a câmera do seu smartphone. Esses inimigos, na verdade, não passam de pequenas caixas verdes que só ficam visíveis quando você aponta uma câmera para elas. Em seguida, é preciso virar de costas e tirar uma selfie com esses elementos para acabar com eles de uma vez por todas.

Selfie Assault a partir de 6:50

Como você pode ver, o game é absolutamente simples e não requer pressa nenhuma para ser completado, uma vez que as caixas verdes não oferecem qualquer perigo para a vida do seu personagem. É mais um game para tirar sarro da cara de quem não se cansa de tirar selfies em qualquer lugar do que uma tentativa de desenvolver um jogo realmente empolgante.

De qualquer maneira, se você achou essa empreitada interessante, é possível conferir as opções de download para Windows, Linux e OS X neste site.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.