16 jogos que farão você querer comprar um Xbox One ainda hoje

4 min de leitura
Imagem de: 16 jogos que farão você querer comprar um Xbox One ainda hoje

Este ano o número de jogos para os consoles da nova geração está chegando em peso, fazendo com que seja cada vez mais interessante apostar em uma plataforma next-gen.

A maioria dos jogos atuais é multiplataforma, mas o que diferencia mesmo um console do outro são os exclusivos. Que tal conhecer alguns dos games mais esperados para este ano no Xbox One?

Separamos 15 títulos que vão despertar a sua vontade de investir na plataforma da Microsoft.

Halo 5: Guardians

O quinto capítulo da saga do Masterchief está sendo desenvolvido pelo 343 Industries. O game deve chegar no dia 27 para o Xbox One. O game é uma sequência direta de Halo 4 e contará com novidades no sistema de jogo, como um novo sistema de progressão. Para garantir a ação frenética do jogo, Halo 5 vai rodar a 60 quadros por segundo.

Gears of War Remastered

Tem saudades da série Gears of War? Pois saiba que o Xbox One deve receber em breve uma versão totalmente remasterizada do primeiro game da série, com direito a novas texturas, sistema de som melhorado e animações mais caprichadas.

Fable Legends

Fable Legends é um exclusivo do Xbox One e do PC. O game está sendo produzido pelo Lionhead Studios e conta com um sistema de jogo que você poderá encarar sozinho ou junto com amigos. A história do jogo se passa centenas de anos antes da primeira trilogia.

Forza Motorsport 6

A série Forza é, atualmente, uma das principais quando o assunto é simulação. O game retrata com realismo o comportamento dos esportivos mais rápidos do mundo e oferece uma grande variedade de pistas, carros e modos de jogo. O sexto game da série está sendo produzido pelo Turn 10 Studios e deve chegar no final desse ano para o Xbox One.

Rise of The Tomb Raider

A sequência do espetacular Tomb Raider, lançado em 2013, vai mostrar uma Lara Croft mais madura e já desenvolvendo a sua personalidade de caçadora de relíquias. O jogo deve chegar ainda este ano e é um exclusivo do Xbox, pelo menos por enquanto.

Ori and The Blind Forest

Ori and The Blind Forest é mais um jogo exclusivo do Xbox One e do PC. O game produzido pelo Moon Studios chegou há pouco para o Xbox One e rendeu elogios em nossa análise.

Crackdown

Crackdown será um jogo que mistura campanha solo e multiplayer. A história se passa após os acontecimentos dos dois primeiros jogos da série, mas não é exatamente uma sequência. A jogabilidade agressiva com explosões e um visual diferenciado são o forte do game.

Scalebound

Scalebound tem tudo para ser um dos maiores títulos do Xbox One. O título está sendo feito pela Platinum Games (a mesma de Bayonetta). O game mistura ação em terceira pessoa com dragões gigantes, lembrando um pouco Devil May Cry.

State of Decay: Year One Survival Edition

State of Decay: Year One Survival Edition é um survival horror em que o jogador deve se manter vivo em um mundo repleto de zumbis. Comida, remédios, abrigo, munição e materiais de construção são necessários para a sobrevivência, mas são escassos. O game está sendo remasterizado para Xbox One e PC.

Below

Below é mais um game que está sendo produzido para PC e Xbox One. O game indie vai oferecer uma proposta diferente em termos de ação e aventura; pelo menos essa é a intenção da Capybara Games, a produtora do título. Below é um exclusivo temporário do Xbox One

The Escapists

The Escapists já está presente no console da Microsoft desde fevereiro. O título contempla um grupo de prisioneiros que tenta fugir de uma prisão. Eles têm a ajuda de uma série de ferramentas que podem ser encontradas pelo cenário. É preciso ter cuidado para não ser preso pelos guardas.

Fruit Ninja Kinect 2

Fruit Ninja Kinect 2 é um game divertido para jogar com os amigos. O título aproveita o poder do Kinect 2.0 para trazer mais precisão aos movimentos.

ScreamRide

ScreamRide é um jogo de simulação de montanha-russa em que a criatividade é o limite na hora de criar as viagens mais insanas. A destruição e os sustos andam lado a lado nessa eletrizante aventura.

Cuphead

Cuphead é um exclusivo do Xbox One e do PC. O game de ação produzido pelo Studio MDHR conta a história de um personagem que perdeu uma aposta contra o demônio e precisa pagar a aposta. O destaque vai para as animações no estilo desenho animado antigo.

Neverwinter

Neverwinter é um dos MMOs mais conhecidos do mundo. A versão do Xbox One contará com o mesmo conteúdo do game original, com todas as classes e muito mais. A vantagem para os assinantes da Xbox Live Gold é que não será preciso pagar outra mensalidade para jogar.

Quantum Break

Quantum Break deveria sair ainda este ano, mas foi recentemente adiado para 2016. O título é um dos mais esperados para a plataforma da Microsoft e terá uma trama que envolve a manipulação do tempo. Enquanto uma das protagonistas consegue prever o futuro, outra consegue parar o tempo.

.....

Pensa que acabou? Esses são os jogos que já chegaram ou vão chegar ainda esse ano (ou no máximo ano que vem) para o Xbox One. A lista poderia ficar ainda maior se citássemos os games já lançados como Sunset Overdrive, Halo: The Master Chief Collection, Forza Horizon 2 e muitos outros.

Via: Baixaki Jogos

***

E aí, curtiu o conteúdo? Clique aqui para saber mais e garantir os melhores produtos do mundo Xbox na Microsoft Store. 

Imagem: Assine Xbox Live Gold
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine Xbox Live Gold

Jogue online com o Gold para uma experiencia exclusiva e incrível. Junte-se à melhor comunidade de jogadores na rede de jogos de console mais rápida e confiável.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.