Rockstar dará um super PC para um sortudo jogar GTA V em 4K e 60 fps

1 min de leitura
Imagem de: Rockstar dará um super PC para um sortudo jogar GTA V em 4K e 60 fps

Para celebrar o lançamento de Grand Theft Auto V para PC, a Rockstar usou seu blog oficial para anunciar um concurso que oferecerá ao vencedor um computador parrudo para poder jogar o game em sua qualidade máxima, ou seja, com uma taxa de 60 quadros por segundo e resolução 4K.

Para tanto, a máquina que será dada como prêmio possui o processador Intel i7 5930K, 32 GB de memória RAM DDR4, duas placas de vídeo NVIDIA GeForce Titan X, disco de armazenamento SSD série 750 da Intel e sistema operacional Windows 8.1.

Além disso, o gabinete foi personalizado pela Digital Storm Velox, trazendo detalhes metálicos com a logo do GTA V e da Rockstar nas tampas laterais e frontal. De acordo com a produtora, um PC com essa configuração tem o custo de US$ 4,9 mil — o equivalente a aproximadamente R$ 15 mil na cotação atual.

A má notícia é que o concurso possui algumas restrições, as quais, infelizmente, excluem os brasileiros. Segundo as regras da promoção, para levar o computador para casa o sorteado precisa ser membro do Social Club, ter pelo menos 18 anos da data de inscrição e residir em um dos seguintes países: Estados Unidos, Porto Rico, Canadá (exceto Québec), Reino Unido, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, Alemanha, Países Baixos, Nova Zelândia, Noruega, Suíça ou Ucrânia.

As inscrições serão aceitas até o dia 1º de maio, quando o estúdio sorteará o ganhador, que deve ser notificado por email.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.