Gente como a gente: 15 celebridades que curtem uma boa jogatina

4 min de leitura
Imagem de: Gente como a gente: 15 celebridades que curtem uma boa jogatina

A vida das celebridades não é só badalação, glamour e, às vezes, aparecer em tabloides fazendo besteiras, como ser flagrado traindo o cônjuge em uma festa em Miami. Por estarem sempre na mídia, temos uma ideia errada de que elas são muito diferentes das pessoas anônimas.

Contudo, algumas delas curtem passar suas tardes de folga longe das câmeras e na frente de consoles ou PCs. Você imaginaria jogar uma partidinha de Call of Duty com ninguém mais ninguém menos que a atriz Michelle Rodriguez ou com o astro do basquete Kobe Bryant? Pois é, os dois curtem muito a franquia, inclusive Bryant já até estrelou um comercial de CoD.

Uma observação sobre o vídeo: Kobe pode até ser um destaque, mas o padeiro pagando de matador no final do vídeo é simplesmente sensacional.

Celebridades na jogatina

Confiram uma listinha com 15 celebridades (mais uma menção honrosa) que você pode encontrar no mundo virtual:  

1. Michelle Rodrigues

Sim, Mayte Michelle Rodriguez é uma fã da franquia Call of Duty. Além disso, fez parte do elenco de um grande filme baseado em um game: “Resident Evil”. Segundo ela, quando pequena, jogava Doom.

2. Michael Fassbender

O nome pode não ser familiar para todos, mas Michael Fassbender é o Magneto dos filmes “X-Men: Primeira Classe” (2011) e “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” (2014). Rezam as lendas que ele estará no filme de Assassin’s Creed, franquia de que diz ser muito fã.

3. Taylor Lautner

Quando não está andando sem camisa por aí, Taylor Lautner se diz um guitarrista de primeira, pelo menos no game Rockband.

4. Ice T 

O rapper/ator/dublador/gamer Ice T é fascinado pela série Gears of War, tanto que fez a voz do personagem Aaron Griffin na terceira parte da franquia. Esse não foi o primeiro trabalho dele no mundo dos jogos: Madd Dogg, de Grand Theft Auto: San Andreas, também pegava emprestada a voz de Tracy Lauren Marrow (seu nome verdadeiro).

5. Megan Fox 

A gata Megan Denise Fox já deu várias declarações revelando sua paixão pela série Halo. Outra franquia que Megan curte é Mortal Kombat.

6. Jack Black

Esse aqui tem até um personagem igualzinho a ele. Quem já jogou Brutal Legends nota facilmente as semelhanças do protagonista, Eddie Riggs, com Thomas Jacob Black, ou Jack Black para os fãs. Nem é preciso dizer que o ator até platinou o título, não é? Antes disso, ele já gostava de Psychonauts e "Project Gotham Racing".

7. Vin Diesel

Mark Sinclair Vincent – sim, esse é o nome real do careca mal-encarado que detona tudo em quase todos os filmes que faz. O amor de Diesel por games o levou a criar seu próprio estúdio! Sério! A Tignon Studios. Ah, não se esqueçam de procurá-lo quando estiverem no World of Warcraft, ele tem chares por lá.

8. Ludacris

Parece que todo o elenco de “Velozes e Furiosos” vai aparecer nessa lista. O rapper Christopher Brian Bridges, ou Ludacris, além de curtir games, fez até uma música sobre o tema: "Press the Start Button". Boa, Luda! Mas jamais vamos esquecer que você participou do hit “Baby”, de Justin Bieber.

9. Bill Gates 

Rá! Você aí pensando que William Henry Gates III só é dono da empresa do Xbox, quando na verdade ele mesmo já anunciou que gosta de muitas das franquias do console.

10. Mila Kunis

Quando Milena Markovna Kunis anunciou ao mundo que é viciada em World of Warcraft, muitos jogadores criaram contas só para adicioná-la. Porém, o esforço foi em vão, já que a bela disse logo depois que havia parado porque o MMO consumia demais o tempo dela.

11. Daniel Craig

Bond, James Bond, também é fã da série Halo. Em uma entrevista, Daniel Craig ainda disse que até se arrisca em Guitar Hero.

12. Seth Rogen

O ator canadense Seth Rogen, astro de vários filmes de comédia, como o polêmico “A Entrevista”, é tão fã de games que está produzindo um longa-metragem sobre a guerra dos consoles entre a Sega e a Nintendo.

13. Mathew Perry

“Oh... My... God...”, para os fãs de “Friends” que curtiam o hilário e sarcástico Chandler M. Bing, está aí: o ator Mathew Perry também é um jogador alucinado. Seu jogo favorito? Fallout 3. Ele curte tanto a série que os produtores resolveram convidá-lo para dublar um personagem em "New Vegas".

14. John Cena

Diferente da pancadaria rotineira em seu dia a dia, o lutador John Cena prefere exercitar a mente com a franquia de estratégia Command & Conquer. Afinal, mente sã, corpo são.

15. Cameron Diaz 

Outra celebridade que passa horas na frente de um PC jogando World of Warcraft é Cameron Michelle Diaz. A loira é fã do MMORPG já faz um tempinho.

Menção Honrosa

E quando as celebridades são tão aficionadas em jogos que criam um grupo só de famosos? Esse é o caso de Will Arnett (Gob Bluth, de “Arrested Development”), Justin Theroux (Kevin Garvey, de “The Leftovers”), Jason Bateman (Sandy Bigelow, de “Uma Ladra sem Limites”) e Jason Sudeikis (de Saturday Night Live) que criaram o "Secret Xbox Clique", em que eles ficam em calls jogando até altas horas da noite.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.