Agora é oficial: próximo Call of Duty é Call of Duty: Black Ops 3

1 min de leitura
Imagem de: Agora é oficial: próximo Call of Duty é Call of Duty: Black Ops 3

E parece que a novela enfim chegou ao fim. Após rodadas de rumores e pistas vindas por parte da Activision e da Treyarch, as empresas decidiram quebrar o silêncio e revelar, de uma vez por todas, que o Call of Duty de 2015 é Call of Duty: Black Ops 3.

O vídeo que você encontra acima não conta, ao menos de forma oficial, muita coisa sobre o enredo título, sequer mostra algo dele (apesar de informar que a revelação mundial vai acontecer em 26 de abril). Entretanto, não demorou muito para que alguns ninjas da rede começassem a perceber uns detalhes aqui e ali.

O mais evidente é o que está no final do vídeo, quando é possível ver o esboço do corpo de um homem similar ao que foi visto na capa de Call of Duty: Black Ops – o que nos leva crer que o terceiro game dessa série certamente mostrará algo relacionado ao que foi visto nos títulos anteriores. Mas isso não é tudo.

Em um determinado momento do trailer é possível encontrar algumas numerações. Algumas coordenadas vistas no vídeo apontam para a Ponte 6 de Outubro, no Cairo, Egito. Além disso, há a presença do número 115 em múltiplos pontos, o que claramente pode ser uma referência à presença do modo zumbi em Black Ops III.

Já as coordenadas que você vê abaixo aparentemente estão associadas a uma prisão chamada Gefängnis Zürich, que está localizada em Zurique, na Suíça.

Lembra do tridente que foi visto na imagem relacionada nessa notícia? Ele também aparece na foto abaixo, mas sem oferecer algum tipo de pista sobre a sua relação com o game.

Quanto à tela abaixo, o ponto curioso é a presença de uma sequência de símbolos no canto superior direito. Para muitos, a aposta mais lógica é que esses sejam os símbolos dos Prestiges.

A foto que está na sequência tem algumas informações em chinês, algo relacionado aos números 5, 10 e 14 ou 5 e 14.

Por fim, também temos uma espécie de código de barra abaixo. O que ele pode esconder? Isso tudo ainda faz parte do mistério.

E aí, empolgado para ver o que a Treyarch reserva para Call of Duty: Black Ops 3? Faltam menos de três semanas para que a revelação aconteça, então fique de olho!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.