Luxo! Confira a gaming house de um dos times de League of Legends na China

1 min de leitura
Imagem de: Luxo! Confira a gaming house de um dos times de League of Legends na China

Galeria 1Gaming house é um conceito que está revolucionando o eSport mundial e nacional. Imagine viver em uma casa totalmente estruturada para você se dedicar ao seu game favorito? É o que acontece com grandes times pelo mundo, e o Reddit fez questão de mostrar o quão invejável está a casa da Edward Gaming, uma das melhores equipes de League of Legends na China.

Você confere as fotos da construção na galeria logo acima. A Edward Gaming atualmente está na primeira colocação da temporada chinesa de League of Legends, contabilizando 14 vitórias contra apenas uma derrota nos últimos meses. Dá pra imaginar o porquê de tanto investimento nessa invejável moradia.

O Brasil também conta com alguns locais especializados no treinamento de ciberatletas. Times estão investindo pesado na profissionalização dos seus jogadores, e são alguns exemplos: paiN Gaming, CNB e-Sports Club, Keyd Stars, Big Gods e INTZ e-Sports.

Mas não são apenas os jogadores profissionais de League of Legends que contam com essa estrutura, pois recentemente o especialista em Starcraft II Diego “Kelazhur” Schwimer viajou para os Estados Unidos para treinar integralmente na casa da Root Gaming. Parece um sonho, não é mesmo?

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.