Mesmo antes do lançamento, download de GTA V já está disponível por torrent

1 min de leitura
Imagem de: Mesmo antes do lançamento, download de GTA V já está disponível por torrent

A Rockstar pode ter atrasado muito a estreia de Grand Theft Auto V para os PCs, mas, ao contrário da desenvolvedora, os piratas entregaram a “lição de casa” bem antes da hora. A menos de uma semana para o lançamento oficial do game, buscas rápidas na internet já indicam a existência de links para download do título através do protocolo BitTorrent.

Com o pré-carregamento já disponibilizado para a galera do PC, o game deve ocupar colossais 65 GB no HD dos jogadores. As páginas encontradas com o torrent do game informam um valor que não está muito diferente disso: 60 GB. Vale a pena lembrar que pirataria, de acordo com o Código Penal, Artigo 184, é crime passível de multa e detenção. Além disso, é grande a chance de que os dados baixados contenham arquivos maliciosos que podem prejudicar a sua máquina – o que já aconteceu.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Quer saber quais são as configurações gráficas possíveis para GTA V no PC? Ou que tal descobrir o que mudou e o que esperar da versão do game para os computadores? Grand Theft Auto V vai ser lançado oficialmente no dia 14 de abril, após ter sido inúmeras vezes adiado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.