Novos Professor Layton e Fantasy Life são exclusivos para Android e iOS

1 min de leitura
Imagem de: Novos Professor Layton e Fantasy Life são exclusivos para Android e iOS
Imagem: Level-5

Como esperado por muitos fãs, o evento da Level-5 Vision 2015 trouxe uma série de novidades interessantes, com várias franquias da empresa recebendo novas sequências – foi o caso, por exemplo, de Layton 7 e Fantasy Life 2. Mas não foram poucos aqueles que se surpreenderam ao descobrir que esses dois games não vão chegar ao Nintendo 3DS: a companhia anunciou que, no lugar disso, os títulos serão exclusivos de Android e iOS.

Segundo o site Siliconera, Layton 7 será um jogo um tanto diferente de seus antecessores. No lugar de resolver puzzles, o título é um card-game que também envolverá (acredite se quiser) leituras de sorte. O objetivo das partidas é simplesmente descobrir qual entre os jogadores é o Vampiro.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Já no caso de Fantasy Life 2: Two Moons and the Village of God, temos uma aventura que se mantém parecida com o game original. O jogo conta com 12 Vidas, uma ferramenta “Village” que o ajuda a coletar aldeões, e uma proposta um pouco mais próxima daquela vista em simuladores, em que você deve construir sua cidade (avisando, aliás, que você terá mais espaço para construção dessa vez). A parte da exploração, bem como vários personagens do primeiro Fantasy Life, devem dar as caras por aqui.

Yo-Kai Watch chegando

Em um evento como esses, o grande sucesso da Level-5 também não poderia faltar. Durante o Visions 2015, a empresa anunciou que Yo-Kai Watch será localizado e disponibilizado nos EUA, Europa, América Latina, Coreia, Nova Zelândia e Austrália – e este, vale notar, chega apenas para o portátil da Nintendo.

A novidade, inclusive, foi confirmada por um tweet da Nintendo of America, que você pode conferir logo abaixo:

“Yo-Kai Watch, o encantador RPG que é uma sensação absoluta no Japão, está vindo para os EUA no 3DS!”

Layton 7 e Fantasy Life 2: Two Moons and the Village of God chegam aos dispositivos mobile no meio deste ano. Já Yo-Kai Watch vai estar disponível para 3DS somente em 2016.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.