Quantos cliques um jogador de League of Legends precisa pra virar Diamante?

1 min de leitura
Imagem de: Quantos cliques um jogador de League of Legends precisa pra virar Diamante?

Mais de três milhões de cliques. Este foi o levantamento que o jogador de League of Legends r3as0n recebeu ao finalmente chegar no nível Diamante do famoso MOBA da Riot Games. O resultado, publicado hoje no Reddit, contabilizou ao todo 3.439.140 de ações em Summoner's Rift para que o o usuário finalmente conseguisse atingir o seu objetivo.

O ranking Diamante não é o maior de League of Legends, perdendo para a classificação Mestre e pelo tão sonhado Desafiante. Mas, segundo os últimos levantamentos do servidor norte-americano, apenas 2,43% de todos os jogadores estão na mesma classificação de r3as0n — o que é uma grande conquista para um gamer.

Você confere logo abaixo as estatísticas fornecidas pelo jogador, tiradas de um programa da Razer. Ele mostra todas as ações que o jogador teve desde 2012, quando começou a jogar League of Legends.

É possível ver outra curiosa estatística: enquanto o jogador fazia seu caminho até o Diamante, ele arrastou o mouse por mais de 12 mil pés de distância. Isso equivale a, aproximadamente, um espaço de três quilômetros apenas mexendo o pulso durante as partidas em Summoner's Rift.

Claro que três milhões de cliques é apenas uma estimativa média para que os meros mortais consigam atingir o ranking Diamante em League of Legends. Talvez as lendas coreanas e os atuais Desafiantes do servidor brasileiro precisaram bem menos para chegar até esse nível — mas nós sabemos que todos eles já foram iniciantes um dia, não é mesmo?

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.