Marvel Mighty Heroes já está disponível para Android e iOS [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Marvel Mighty Heroes já está disponível para Android e iOS [vídeo]

Lembra-se de Marvel Mighty Heroes, anunciado pela DeNA Games pouco mais de um mês atrás para dispositivos móveis? Bem, se você tinha se interessado pelo título, então aproveite, pois assim, de repente, a empresa lançou o jogo na Google Play e na iTunes App Store.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O lançamento também veio, é claro, com uma boa dose de novas informações sobre a proposta do game (que era um grande mistério até agora). Como o novo vídeo divulgado pela desenvolvedora mostra bem, o jogo é um beat ’em up simples com vista isométrica, em que você pode se juntar a outros amigos no controle de personagens da Marvel para cair na porrada contra hordas de vilões.

Você, por sua vez, terá muito a fazer na aventura além de simplesmente socar capangas: o jogador pode colecionar diversos personagens, com níveis distintos de raridade, e liberar novos níveis e poderes para deixar os heróis ainda mais destruidores. E há, inclusive, como colocar skins especiais em cada um deles, para dar um toque a mais.

Para quem gostou da ideia de Marvel Mighty Heroes, basta acessar a página do game na loja de aplicativos do Android ou iOS. O game é grátis (embora conte com microtransações), então é só baixá-lo e começar a jogatina.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.