1º de abril? Novo modo de League of Legends está enfurecendo os fãs

1 min de leitura
Imagem de: 1º de abril? Novo modo de League of Legends está enfurecendo os fãs

No ano passado, a Riot Games fez uma brincadeira com a comunidade de League of Legends e lançou o Ultra Rápido e Furioso, um modo extremamente explosivo e caótico para esquentar temporariamente as partidas em Summoner's Rift. Talvez nem ela imaginava que isso faria tanto sucesso, pois até hoje os jogadores pedem pelo retorno do URF. No entanto, o estúdio resolveu fazer algo diferente este ano, e por isso anunciou o Novo Ultra Racional e Fatal, uma versão muito mais lenta do MOBA que todos nós conhecemos.

Você confere o trailer de anúncio do NURF logo abaixo, em português. A proposta de frear a jogabilidade de League of Legends com campeões lentos e altos custos de magia pegou os fãs de surpresa, e muitos saíram enfurecidos com a ideia. Na postagem oficial e no vídeo do YouTube, por exemplo, podemos ver os comentários mais exaltados possíveis reclamando da atitude da Riot Games.

É claro que, como se aproxima o famoso “Dia da Mentira”, tudo isso pode ser apenas uma brincadeira do estúdio. Lançar um modo que torna um MOBA mais demorado ainda não é agradável aos olhos dos jogadores — ainda mais quando uma só partida no gênero pode durar mais de três horas.

Para você imaginar o quanto isso poderia ficar cansativo, a própria Riot Games lançou quais características o NURF teria:

  • +100% custo de Mana e de Energia em todas as habilidades
  • +200% de Aumento do Tempo de Recarga em Habilidades, itens ativados e Feitiços de Invocador
  • +225 de Redução Velocidade de Movimento
  • +200% de Redução da Velocidade de Ataque
  • Acertos Críticos causam 50% do dano base de Dano de Ataque
  • Unidades têm Acerto Crítico de 150% de seus ataques

A “evolução da evolução”, como o próprio estúdio brinca no anúncio do modo, está com aquele tempero duvidoso: será que a Riot Games teria a ousadia de lançar algo assim ou é só daquelas pegadinhas de primeiro de abril para encontrarmos com o URF novamente? É bem provável que aquele seu amigo esteja rezando pela segunda opção.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.