Nova raid de World of Warcraft é quase vencida por cinco jogadores

1 min de leitura
Imagem de: Nova raid de World of Warcraft é quase vencida por cinco jogadores

World of Warcraft já conta com várias expansões, e hoje em dia não é surpresa que algum jogador consiga finalizar sozinho uma raid antiga que antes era extremamente difícil. Apesar disso, é raro que um grupo menor consiga fazer isso nos novos calabouços, visto que os desafios aumentam a cada atualização no MMORPG da Blizzard. Raro, mas não impossível: uma das aventuras introduzidas em Warlords of Draenor se passa por Blackrock Foundry, e é necessário um grupo de dez jogadores para ser vencida — mas recentemente um grupo sueco quase a fechou com cinco jogadores.

A aventura desse grupo de guerreiros você confere no vídeo acima, repleto de conversas em sueco. A jornada conseguiu matar nove dos dez chefes da raid no modo “normal”, e por muito pouco não conseguiu derrotar Blackhand. Imagine a tristeza: faltou apenas 15% da vida do último chefe!

Para você entrar em Blackrock Foundry, é preciso que seu personagem tenha um nível de itens superior a 635, enquanto o grupo tinha uma média de 695. É um nível bem alto que ajudou os guerreiros a aguentar por tanto tempo, mas também não podemos desconsiderar a habilidade de cada um dos jogadores, não é?

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.