The Sims 4: Ao Trabalho está disponível no Origin para os brasileiros

1 min de leitura
Imagem de: The Sims 4: Ao Trabalho está disponível no Origin para os brasileiros

The Sims 4 acaba de receber seu primeiro pacote de expansão, que já está disponível na Origin para os fãs brasileiros. Chamado de “Ao Trabalho”, ele destrava três novas carreiras profissionais dentro do game — Médico, Cientista e Detetive — e também dá a possibilidade do jogador administrar a própria empresa.

Com estas três carreiras novas, os fãs poderão, pela primeira vez em The Sims, atender pacientes, salvar vidas e até realizar partos. Poderão também pesquisar e inventar engenhocas malucas, investigar crimes, conversar com testemunhas e prender bandidos, subindo de Cadete para o Chefe de Polícia da cidade.

Jogadores mais empreendedores vão poder criar seus próprios estabelecimentos comerciais, como confeitarias, butiques, galerias de arte, livrarias e várias outras. Através do Modo Construção, é possível personalizar todos os aspectos do negócio, como quais itens vender, gerenciar os funcionários e até conversar com os clientes para fazê-los comprar mais.

The Sims 4 Ao Trabalho será o maior pacote de conteúdo do game até o momento. O jogo já recebeu o “Retiro Ao Ar Livre”, que adicionou uma nova localidade ao game, a Granite Falls.

O pacote de expansão está disponível na loja virtual da Electronic Arts por R$ 79,90, e você pode comprá-la aqui.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.