Dying Light terá físicas absurdas por 24 horas para celebrar 1º de abril

1 min de leitura
Imagem de: Dying Light terá físicas absurdas por 24 horas para celebrar 1º de abril

A próxima quarta-feira (1º) também é conhecida como Dia da Mentira – logo, um período para brincar bastante com amigos, conhecidos e por aí vai. Produtoras de game também entram nessa onda, e uma delas foi a Techland, que anunciou uma mudança no mínimo divertida para Dying Light.

A partir de amanhã, os jogadores terão força sobre-humana a ponto de poder chutar o traseiro de qualquer zumbi que se colocar no caminho sem grandes preocupações. A responsável por isso é uma injeção de Antizin contaminada que está em circulação em Harran.

“Todas as [injeções de] Antizin foram destruídas, e nós gostaríamos de garantir aos sobreviventes que os efeitos irão passar em 2 de abril. Pedimos aos sobreviventes que tenham extremo cuidado enquanto estiverem exibindo os sintomas das injeções infectadas”, explicou um representante da Global Relief Effort, empresa que atua no universo de Dying Light.

Caso esteja curioso para ter uma ideia de quais serão os poderes daqueles que acessarem o game no próximo 1º de abril, basta observar o vídeo que está na janela que abre esta notícia.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.