Ganhe seu amor assassinando garotas do seu colégio em Yandere Simulator

1 min de leitura
Imagem de: Ganhe seu amor assassinando garotas do seu colégio em Yandere Simulator

Você já amou tanto, mas tanto, que achou que poderia sequestrar — ou até matar — por sua paixão? A gente honestamente espera que não, mas em Yandere Simulator você pode experimentar um pouco a vida de um psicopata.

O nome do game já dá a dica: yandere é um tipo de personagem que figura nas mídias japonesas(sem) disposto a fazer de tudo por seu amor, sem medir consequências. O resumo da história é que você é uma garotinha colegial muito apaixonada, mas seu senpai está reparando em outras meninas da escola.

No lugar de declarar seu amor ou tentar se aproximar de seu alvo de maneira sensível, a escolha da protagonista é cortar as gargantas das ”rivais”. O simulador, criado por um desenvolvedor anônimo, já ganhou um Patreon que arrecadou US$ 2 mil (pouco mais de R$ 7 mil) até o momento da postagem.

As mecânicas do game se baseiam em conceitos stealth. A protagonista precisa eliminar as garotas que pretendem se declarar ao senpai, mas isso não pode ser feito de maneira indiscreta — afinal de contas, outras estudantes podem decidir te denunciar para a polícia e seu interesse amoroso não iria querer namorar uma assassina.

O vídeo abaixo, publicado pelo YandereDev, nick do desenvolvedor por trás do jogo, explica melhor os conceitos:

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.