Kingdom Hearts: vaza uma centena de imagens de game abandonado da série

1 min de leitura
Imagem de: Kingdom Hearts: vaza uma centena de imagens de game abandonado da série

Você sabia que Kingdom Hearts quase teve um game online para Android e iOS sendo lançado em 2013? Pode ser uma surpresa, mas, segundo o site KH13, isso realmente aconteceu; o título, no entanto, havia sido abandonado e o jogo sumiu antes mesmo de ser anunciado.

Felizmente, o site conseguiu encontrar uma enxurrada de imagens conceituais do jogo. Estas, segundo eles, viriam do site oficial da Go For Launch Productions, que ficou encarregada da criação de cenários e do design dos personagens. Como você pode conferir na enorme galeria acima, são quase 150 imagens de mundos como Aladdin, Alice no País das Maravilhas, Detona Ralph, Enrolados, Frozen, Lilo & Stitch, Peter Pan, Snow White, Star Wars e Tron.

Junto das imagens, tivemos também uma descrição detalhada dos conceitos para a aventura. Confira logo abaixo o texto, na íntegra:

“O conceito para este game era ter vários heróis de Kingdom Hearts transportados para mundos de nossos personagens Disney favoritos. Viajando através de uma estação do tipo Grand Central, nossos heróis poderiam visitar qualquer mundo Disney de sua escolha e unir forças com os heróis desses mundos para derrotar seus inimigos.

Abaixo está uma coleção de trabalhos de conceito de jogabilidade e design. Nós também criamos um vídeo de “Tour Mundial” para introduzir os personagens de Kingdom Hearts aos mundos Disney e culminou em uma batalha de jogabilidade simulada nos telhados da Londres, Inglaterra, de Peter Pan. O vídeo formou uma grande parte de uma apresentação em vídeo dada aos executivos da Disney US e Disney Japão.”

Sem provas, até o momento

A grande dúvida que resta é: essas imagens são reais? Obviamente, desde que elas apareceram tivemos uma quantidade absurda de pessoas de cada lado. Ninguém, contudo, trouxe provas concretas para confirmar, desmentir ou fazer com que o caso seja mais do que simples rumores.

E você, de que lado fica nessa história? Deixe sua opinião nos comentários, e vamos torcer para que a Square Enix e a Disney ao menos use alguns desses mundos – afinal, que fã não gostaria de ver Sora dando um passeio por Tatooine e Arendelle ou mesmo conhecendo outros personagens dos jogos ao passear pela estação de Detona Ralph?

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.