Insano e violento: primeiro vídeo de Mortal Kombat X no Android [+17]

1 min de leitura
Imagem de: Insano e violento: primeiro vídeo de Mortal Kombat X no Android [+17]

Cortesia do canal AGB, chega aos olhos dos fãs o primeiro vídeo do gameplay da versão mobile de Mortal Kombat. Espirrando muito sangue, ossos quebrados e órgãos perfurados, o vídeo de Mortal Kombat X impressiona até os fãs de longa data da franquia.

Com esta primorosa apresentação, Mortal Kombat X justifica por que está com a classificação etária Adulto, caracterizada pela presença de violência intensa, sangue e ferimentos, conteúdo sexual e linguagem vulgar. Para quem tem estômago forte, é só conferir abaixo:

A jogabilidade do título parece acontecer de maneira bem fluída, combinando golpes rápidos com ações pré-determinadas na tela. Além da jogatina insana, o vídeo também revela a presença do lutador Kenshi, um veterano da franquia que é cego e utiliza devastadores ataques com uma espada.

Com versões para PlayStation 3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC, Mortal Kombat X tem seu lançamento previsto para o dia 14 de abril deste ano. A conectividade entre o jogo portátil, consoles e PC vai ser feita a partir de uma conta gratuita no sistema WB Play. Mortal Kombat X vai ser gratuito para jogar tanto em aparelhos Android quanto naqueles que utilizam o iOS como base.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.