Segunda aventura de Hearthstone é revelada: conheça a Montanha Rocha Negra!

1 min de leitura
Imagem de: Segunda aventura de Hearthstone é revelada: conheça a Montanha Rocha Negra!

A Blizzard anunciou nessa sexta-feira (6), durante a PAX East, a segunda aventura de Hearthstone: Heroes of Warcraft. Nomeada de Montanha Rocha Negra, a nova jornada levará os jogadores para enfrentar lacaios e chefes ardentes vindos diretamente dos lugares mais quentes de Azeroth.

Assim como na aventura anterior, os jogadores poderão entrar em uma das cinco alas da aventura para enfrentar oponentes controlados pelo computador e desbloquear novas cartas. Ao todo, serão 31 novos cards e um novo tabuleiro para os duelistas incluírem na sua coleção.

Cada uma das alas poderá ser aberta por meio de 700 moedas de ouro ou por dinheiro real. A Blizzard já está organizando a compra antecipada da nova expansão, garantindo aos jogadores um verso de carta exclusivo. Abaixo você confere os valores para desbloquear cada uma das partes dessa jornada.

A pré-compra estará disponível no dia 19 de março, e a primeira parte da expansão será liberada em algum dia de abril. Assim como em Hearthstone: Curse of Naxxramas, uma nova ala será aberta a cada semana para as versões PC e tablets com sistema Android e iOS.

Algumas cartas também apareceram na postagem oficial da Blizzard na Battle.net. Confira cada uma delas na galeria abaixo.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.